0
Cesta de Downloads Baixar Agora
Menu Interno

Visão Geral


Princípios de Governança Corporativa da Marfrig

Os princípios direcionadores da governança corporativa da Marfrig Global Foods são baseados nas melhores práticas do mercado. O compromisso é com a transparência, a prestação de contas e a equidade no tratamento a acionistas, parceiros e colaboradores.

Como companhia de capital aberto, o grupo atende às normas da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e do Regulamento do Novo Mercado da B3, bom como as recomendações do Código Brasileiro das Melhores Práticas de Governança Corporativa do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

Em 2013, a Marfrig Global Foods foi líder do Índice de Governança Corporativa (IGC), ranking inédito publicado pela revista AméricaEconomia e produzido pela Delta Economics & Finance. O principal ponto de destaque apontado pela revista foi o fato de a Marfrig ter conselhos independente, com consultores externos. As diferentes instâncias trabalham para reforçar o cumprimento dos compromissos éticos da Companhia e garantir que o Grupo esteja em linha com seus valores, missão e visão.

Direitos das ações ordinárias da Marfrig

Cláusula Compromissória

Período de Silêncio