0
Cesta de Downloads Baixar Agora
Menu Interno

Estrutura Operacional


A unidade de negócios Marfrig Beef é pioneira na comercialização e promoção da carne bovina, e ovina no mercado brasileiro, com forte expertise no segmento de food service no mercado doméstico, além de uma atuação forte no mercado externo, onde é igualmente reconhecida pela qualidade dos seus produtos premium. As operações internacionais na América do Sul concentram-se na exportação de cortes nobres de carne bovina e no aproveitamento da posição estratégica desfrutada no Uruguai, que garante à Marfrig Beef acesso aos principais mercados consumidores do mundo.


A unidade de negócios Keystone fornece alimentos à base de proteína animal para as principais redes de restaurante do mundo, concentrando suas operações nos Estados Unidos e na Ásia. Focada em inovação e comprometida com altos padrões de segurança e qualidade alimentar, combina seu amplo expertise na indústria de alimentos e o foco no cliente para oferecer um mix completo de produtos resfriados e congelados. Através de um avançado centro de pesquisa e desenvolvimento, a Keystone tem desenvolvido alguns dos itens mais admirados nos cardápios das redes globais de restaurantes e lanchonetes, bem com processos que asseguram o completo atendimento das demandas do mercado e dos clientes. 


Em 2018, a Marfrig adquiriu o controle da National Beef, a quarta maior processadora de carne bovina dos Estados Unidos. Com sede em Kansas City, no estado americano do Missouri, a companhia possui duas unidades de processamento que respondem por cerca de 13% da capacidade total de abate do mercado americano.

A National Beef tem capacidade de abate de 12 mil cabeças de gado ao dia. A companhia processa e comercializa carne in natura, pratos prontos à base de carnes bovina e suína, produtos derivados da carne e couro para os mercados doméstico e internacional.

A empresa mantém um forte e longo relacionamento com pecuaristas, por meio de programas e associações. 25% de todos os abates são de pecuaristas parceiros e que participam dos programas.

Seus produtos são direcionados às grandes redes de food service e também vendidos nos supermercados aos consumidores finais, todos reconhecidos pela qualidade premium, resultante de processos que respeitam o meio ambiente e o bem-estar animal.